Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2015

Santos recebe o Linense na Vila Belmiro

Depois de ser prejudicado ocasionalmente pela tabela, porque cumpriu jogo atrasado com o Corinthians no meio de semana e perdeu por 2 a 0, o Linense tem uma nova pedreira neste domingo, quando vai enfrentar o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O objetivo é evitar a derrota e somar ponto na sua luta contra o descenso. No momento, o Linense soma apenas seis pontos no Grupo C, estando na classificação geral bem perto da zona de rebaixamento, porém, ainda pode sonhar com uma possível vaga para a próxima fase, já que está apenas a três do Botafogo. O Santos, por sua vez, está em situação tranquila. Ainda invicto, o Peixe está na liderança isolada do Grupo D com 14 e é questão de tempo para jogar às quartas de final. Valencia foi uma das novidades do time titular no treino tático do Santos no CT Rei Pelé. O colombiano foi contratado no começo de janeiro para ser o substituto de Arouca, e vai estrear no lugar de Alison, que sofreu grave contusão no joelho direito. Outra mudança foi a entrada de Gustavo Henrique na zaga, em razão da ausência de David Braz. O zagueiro titular está com bolhas no pé direito, mas não corre risco de ser desfalque para domingo. Thiago Ribeiro voltou a correr em volta dos campos do CT, na última etapa da preparação para voltar a trabalhar com bola. O atacante sofreu uma tendinite no joelho direito contra o Red Bull e desfalcou o time nos três últimos jogos. Para enfrentar o Peixe, o técnico Luciano Quadros não fez mistério e deve mandar a campo o mesmo time que acabou derrotado para o Corinthians. Ídolo da equipe, Gilsinho está confirmado entre os 11. Ele deve jogar mais ofensivamente, ao lado de William Pottker e Diego, além de ficar responsável pela armação da equipe, com Clébson.

Equipes
SANTOS: Vanderlei, Cicinho, Gustavo Henrique, Werley, Victor Ferraz, Valencia, Renato, Lucas Lima, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Técnico: Enderson Moreira.
LINENSE: Anderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro, Igor, Moisés Ribeiro, Memo, Clébson, Gilsinho, William Pottker e Diego. Técnico: Luciano Quadros. 
Árbitro: Douglas Marques das Flores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade