Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/11/2006

Santos em alerta para se manter na zona da Libertadores

As derrotas consecutivas para Juventude e São Paulo fizeram o Santos parar de olhar para cima na tabela e lembrar de se preocupar com as equipes que vêm de baixo no Campeonato Brasileiro. Estagnado nos 55 pontos, na terceira posição, o Peixe viu clubes como Vasco e Cruzeiro se aproximarem na tabela.

Apesar de ainda ter cinco pontos de vantagem sobre a equipe carioca e seis sobre a mineira, os jogadores do Peixe já acenderam o sinal de alerta para o time se manter na zona de classificação à Copa Libertadores, que se tornou o principal objetivo do clube depois da derrota para o São Paulo e o conseqüente adeus ao título. O Peixe não vence fora do estado de São Paulo desde o dia 22 de março, quando bateu a URT, em Minas Gerais. No entanto, a marca negativa longe de seus domínios não assusta os atletas do Peixe. Depois da partida contra o Inter, o Peixe encara uma série de três duelos contra equipes que lutam pela Libertadores: Paraná (Vila Belmiro), Cruzeiro (Mineirão) e Vasco (São Januário). Apenas no fechamento do campeonato o time de Wanderley Luxemburgo encontra um time que ocupa a rabeira, o Santa Cruz.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade