Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2023

Santos e Corinthians disputam clássico na Vila Belmiro

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

Santos e Corinthians já disputaram inúmeros títulos, mas hoje entram em campo lutando contra o rebaixamento, ao menos, até o momento. O clássico alvinegro será realizado nesta quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Santos vive altos e baixos com Odair Hellmann, que segue pressionado no cargo. O Peixe não vence há quatro jogos, sendo que no último ficou no 0 a 0 com o Coritiba. Atualmente, é o 13º colocado, com 13 pontos. A situação do Corinthians, de Vanderlei Luxemburgo, é ainda pior. O Timão é o 16º colocado, com meros nove pontos. O Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem oito. Na última rodada, ficou no 1 a 1 com o Cuiabá. Santos e Corinthians já se enfrentaram em 361 oportunidades, com 136 vitórias do Timão, 122 do Peixe e 103 empates. A principal novidade do Santos deve ser o atacante Soteldo. O jogador esteve com a seleção da Venezuela e era aguardado no CT Rei Pelé para reforçar a equipe do técnico Odair Hellmann, que terá um trio ofensivo com Mendoza e Marcos Leonardo. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Alison e com o lateral Felipe Jonatan. Já Camacho está suspenso, enquanto que Miguelito está com a seleção da Bolívia. No Corinthians, Vanderlei Luxemburgo tem uma lista grande de desfalques. Renato Augusto e Paulinho estão lesionados e são desfalques certos. Com uma infecção na garganta, Murillo também não deve entrar em campo, assim como o zagueiro Bruno Méndez, com a seleção do Uruguai. Caso Murillo não jogue, Luxemburgo montará a defesa com Caetano e Gil. No meio de campo, a disputa é entre Maycon e Roni. As esperanças do treinador seguem voltadas para Róger Guedes e Yuri Alberto.

TIMES
Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo (Caetano) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon (Roni) e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade