Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2023

Santos deve ter novidades contra Portuguesa hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O técnico do Santos, Odair Hellmann, deve ter novidades no elenco do time no jogo de hoje contra a Portuguesa

Depois de empatar em 1 a 1 com o Santo André, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. Agora, o foco do grupo é no jogo contra a Portuguesa, hoje (19), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. 
Os titulares no jogo desta quinta-feira realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia. O restante foi a campo para treinar com bola.
Diante do Ramalhão, o técnico Odair Hellmann escalou o Peixe com: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann, Joaquim e Felipe Jonatan; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Ângelo e Marcos Leonardo.
Para a partida contra a Portuguesa, o comandante terá algumas novidades. O lateral direito João Lucas e o lateral esquerdo Lucas Pires estão de volta após cumprirem suspensão.
Os meio-campistas Vinícius Zanocelo e Rodrigo Fernández são dúvidas. Os dois estão em transição física. Já o volante Alison (em transição física), o meia Carabajal (lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita) e o meia-atacante Soteldo ainda são baixas certas.
O Peixe voltou aos treinos neste sábado (18), quando encerrou a sua preparação para o jogo contra a Portuguesa. O embate ocorre hoje, às 16h00, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
O compromisso tem clima de decisão para o Peixe. Caso vença, o time pode se livrar matematicamente do rebaixamento e seguirá vivo na luta por uma vaga nas quartas de final. Em caso de derrota, a equipe irá se aproximar do Z-2 e se complicar na briga pela classificação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade