Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/07/2007

Santos é goleado pelo Vasco

O Santos sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Vasco, na tarde de ontem, em São Januário. Com isso, o Alvinegro Praiano segue em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, na 16° posição. Já os cariocas sobem para quinto lugar, com 14 pontos. Há oito anos o Santos não perdia um jogo no campo vascaíno. O Santos teve o maior domínio de bola no primeiro tempo. Porém, pecou no último passe, e acabou criando poucas chances de gol. O Vasco então aproveitou para descer com perigo e abrir o marcador, aos 21 minutos. O argentino Conca bateu forte de dentro da área, e o goleiro Fábio Costa nada pôde fazer.

O Peixe continuou cadenciando a partida. O meia Rodrigo Tabata levava o time a frente, mas os atacantes da equipe pouco produziam. O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou o meia Vitor Júnior, no lugar do zagueiro Marcelo, ainda no primeiro tempo. As duas melhores oportunidades do time paulista foram com Tabata. Na primeira, ele tabelou com Moares e bateu colocado, de fora da área. Carlos Germano defendeu. No segundo lance, o Samurai bateu de longe no ângulo, mas o camisa 1 vascaíno defendeu novamente. No intervalo, Luxemburgo tirou a dupla de ataque formada pelos jovens Wesley e Moares, e colocou em campo Jonas e Marcos Aurélio. O jogo melhorou. Aos 21minutos, Marcos Aurélio pegou sobra do escanteio de bateu no cantinho. Silvio Luiz, porém, se esticou e defendeu.

A tarde, no entanto, parecia ser mesmo de Conca. O jogador do Vasco bateu de fora da área, e Fábio Costa aceitou. O gol desestruturou de vez o Santos, que ainda levou o terceiro, aos 37 minutos. Wagner Diniz recebeu de frente para Fábio Costa, e não desperdiçou. Aos 42min, Ernane ainda fez o quarto gol, e decretou uma goleada. O próximo jogo do Vasco é no sábado, às 18h10m (de Brasília), diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Santos também joga no sábado, só que às 16h00, quando recebe o Cruzeiro, na Vila Belmiro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade