Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/04/2008

Série A-3: CAP joga para manter invencibilidade

Manter a invencibilidade e melhorar ainda mais a sua classificação no Campeonato Paulista da Série A-3. Estes são os principais objetivos do Clube Atlético Penapolense que joga nesta quarta-feira, 9, às 20h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra a Santacruzense. Depois da grande vitória sobre o SEV/Biônico e a conseqüente entrada no G8, o time capeano está motivado para o jogo desta noite. “Conseguimos entrar na zona de classificação, agora temos que nos manter nela e para isso é preciso manter a concentração”, disse o meio-campista João Alfredo. Já o técnico Sérgio Alexandre está pedindo cautela aos seus jogadores. “Ainda não temos a vaga na 2ª fase garantida, por isso, é importante que todos vistam as “sandálias da humildade” para que os bons resultados continuem acontecendo”, disse. Para o confronto, o treinador capeano terá apenas o desfalque do lateral-direito Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gustavo será o seu substituto. Já a Santacruzense quer vencer novamente para ficar mais longe do descenso. O técnico Ariovaldo Leonardi utiliza-se da já conhecida filosofia de que em time que está ganhando não se mexe. O treinador vai apenas promover a volta do volante Rocha no lugar de Vinicius. Para o jogo desta noite, a equipe tricolor vai se lançar ao ataque, porém, com cautela.  Na situação em que a equipe se encontra somente a vitória interessa. Os meias Paulinho e Clébson, que fez um golaço na vitória contra o Taubaté, ficarão no banco como opção. O CAP ocupa a sétima posição na tábua de classificação com 22 pontos, ao passo que a Santacruzense é o lanterna, com apenas 8.

 

TIMES

CAP: Rogério, Gustavo, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Vinicius, Diego Alves, Ale, Viola e Magrão. Técnico: Sérgio Alexandre.

SANTACRUZENSE: Alex, Vanucci, Araújo, Thuram, Dijalminha, Marcos Paulo, Rocha, Liminha, Dedé, Neto Mineiro e Leandrinho.

 Técnico: Ariovaldo Leonardi

Árbitro: Júnior César da Silva. Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Daniel Freiria Yeda. Quatro árbitro: Lucas de Castro Cardoso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade