Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/02/2019

São Paulo enfrenta o Red Bull no Morumbi

Hudson, Willian Farias e Liziero desfalcaram o treino do São Paulo no campo na sexta-feira. O técnico interino Vagner Mancini não contou com os jogadores para o treino tático de olho no RB Brasil, domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Paulistão. Por outro lado, Hernanes trabalhou pelo segundo dia seguido normalmente no campo. Ele se recuperou de uma tendinite na perna direita. Brenner, recuperado de lesão na coxa esquerda, também fez o aquecimento sem restrições. 
Diante do RB Brasil, Vagner Mancini não terá Everton, com estiramento na coxa esquerda. Não há pistas da equipe titular. Uma possível formação é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda), Reinaldo, Luan, Jucilei (Willian Farias), Hernanes, Pablo, Gonzalo Carneiro e Biro Biro (Antony). Fora de campo, o Tricolor faz uma reavaliação de elenco para reduzir a folha salarial. 
O clube está de olho no mercado em busca de reforços pontuais, mas terá de abrir mão de jogadores. O São Paulo recusou a primeira proposta do Sport por Diego Souza, mas a negociação não está descartada por conta dessa mudança de perfil do grupo. O São Paulo é o terceiro colocado do grupo D, com nove pontos, e está fora da zona de classificação para o mata-mata.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade