Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/05/2015

Pendências na Colômbia adiam chegada de Osorio ao São Paulo

O novo técnico do São Paulo enfim está definido, mas Juan Carlos Osorio só deve ser oficializado no cargo no sábado. “Questões pessoais e contratuais” ainda mantêm o colombiano preso em Medellín e por consequência longe da capital paulista. Desta forma está descartada sua estreia neste domingo, quando o Tricolor visita o Internacional ainda sob ordens do interino Milton Cruz.
Osorio só deve desembarcar no Brasil a partir de sexta-feira. Ele ainda resolve as últimas pendências com o Atlético Nacional para dar fim ao contrato e viajar. Outro detalhe, este de ordem logística, é a mudança para a capital paulista.
A apresentação está previamente marcada para a manhã do sábado, no CT da Barra Funda, mas ainda depende da chegada de Osorio a tempo. Caso os obstáculos adiem um pouco mais a sua vinda, a primeira entrevista coletiva do novo técnico passaria para segunda-feira.
Aos 53 anos, Juan Carlos Osorio Arbeláez passou as últimas três temporadas no comando do Atlético Nacional. Entre torneios Apertura, Clausura e Copa da Colômbia, neste período ele faturou quatro taças nacionais com o clube. Também chegou à final da Copa Sul-Americana no ano passado, quando a equipe alviverde ficou com o vice ao ser derrotada pelo River Plate.
O técnico chega ao São Paulo para suceder Muricy Ramalho após Milton Cruz completar 11 jogos como interino neste domingo. A maior possibilidade é que a estreia de Osorio seja no clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 3 de junho, no Morumbi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade