Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/08/2015

Penapolense x Linense disputam clássico regional

Reprodução
Detalhes Notícia
Suspenso, o atacante Fio desfalca o Penapolense contra o Linense

Considerado um clássico regional devido a grande rivalidade entre as duas equipes, o Penapolense recebe o Linense neste domingo, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do grupo 1 da Copa Paulista. Enquanto o Linense aparece na segunda colocação com oito pontos, o Penapolense vem em seguida, com sete. Uma vitória para qualquer um dos lados deixará o vitorioso praticamente classificado para a fase seguinte. No Penapolense, o técnico Paulinho Kobayashi está tendo dor de cabeça para escalar a equipe, já que são vários jogadores contundidos, além do zagueiro Guilherme e do atacante Fio, que cumprirão suspensão automática. Kobayashi minimiza os desfalques revelando que será uma boa oportunidade para os jogadores que forem escalados mostrarem que tem condições de compor o grupo. Já no Linense, o treinador Moisés Egert terá disponível a mesma equipe que entrou em campo na partida da quinta rodada contra o Mirassol, que terminou com o placar de 1 a 1. O técnico do Linense disse estar cientes das dificuldades da partida. “A gente sabe da importância e do valor dessa partida. Temos acompanhado o desempenho do Penapolense nesse período de folga na rodada e sabemos que será uma partida complicada. Tivemos duas semanas de preparo e treinamento para a partida e sendo o único com time com apenas quatro jogos disputados, queremos vencer para ter uma tranquilidade na competição” comentou. 

Times
PENAPOLENSE: Samuel, Rodrigo Mann, Malcon, Daniel, Samuel Balbino, Fellipe Merlo, Paraíba, Dominguinhos, Romarinho, Danilo e Dimba. Técnico: Paulinho Kobayashi.
LINENSE: Reynaldo, Mizael, Marcelo Bispo, Jorge Luiz, Alex Barros, Juninho Ortega, Maicon, Rafael Chorão, Thiago Humberto, Tardelli e Rafael Aídar. Técnico: Moisés Egert. 
Árbitro: Silvio Renato Silveira. Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade e Leandra Aires Cossette.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade