Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2015

Penapolense vence o Marília nos acréscimos

Reprodução
Detalhes Notícia
Ronaldo Mendes bateu por cima da barreira e acertou o canto direito do goleiro: 2 a 1, aos 50 minutos.

O Penapolense levou a melhor no “jogo dos desesperados” ao vencer o Marília, por 2 a 1, neste sábado à noite, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O final foi emocionante porque saíram dois gols nos acréscimos.
O Penapolense abriu o placar com Léo, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas sofreu o empate já nos acréscimos, aos 48 minutos com Leandro Campos. Aos 50 minutos, de falta, Ronaldo Mendes fez o segundo gol do visitante.

6ª DERROTA
Esta foi a sexta derrota em sete jogos, deixando o MAC com apenas um ponto, na lanterna do Grupo C e na classificação geral. O time de Penápolis conquistou sua primeira vitória, chegando aos cinco pontos, em terceiro lugar no fraco Grupo D.
Na zona do rebaixamento, o Marília tem agora a companhia de Bragantino, XV de Piracicaba e Linense. A vitória foi justa, principalmente, pelo bom primeiro tempo do Penapolense, que buscou mais o gol e se mostrou mais bem organizado em campo.

FINAL EMOCIONANTE
O visitante criou as melhores chances no primeiro tempo e abriu o placar aos 36 minutos, quando Sérgio Mota fez jogada individual e fez o passe perfeito para Léo só completar para as redes. No segundo tempo, o Marília tentou reagir, mas não ameaçou muito.
No final, porém, empatou quando Fabiano Gadelha chutou e Samuel Pires deu rebote aproveitando por Leandro Campos, aos 48 minutos. Tudo parecia definido, mas na saída de bola, o goleiro Rodrigo Calchi fez uma falta fora da área. Na cobrança, Ronaldo Mendes bateu por cima da barreira e acertou o canto direito do goleiro: 2 a 1, aos 50 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta-feira, o Marília vai, de novo, atuar em casa, desta vez diante do XV de Piracicaba, a partir das 19h30. No sábado, a partir das 21 horas, o Penapolense vai sair diante da Portuguesa, em jogo marcado para a Arena Barueri. Ambos pela oitava rodada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade