Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/07/2016

Penapolense vence Catanduvense em estreia

Detalhes Notícia

O Penapolense venceu o Catanduvense por 2 a 1, em sua estreia no grupo 1 da Copa Paulista/2016. O jogo foi disputado na noite de sábado, 9, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Fio e Gilsinho marcaram os gols capeanos, ao passo que Fabinho descontou para a equipe de Catanduva. No próximo sábado, 16, às 15h00, o time penapolense joga contra a Votuporanguense, fora de casa.

O jogo
O Penapolense começou a partida em cima do Catanduvense e quase marcou no primeiro lance de perigo, mas, Wendel fez grande defesa em finalização de Fio. Aos 13 minutos, porém, o atacante capeano levaria a melhor. André Cunha fez boa jogada e tocou para Fio, que soltou a bomba e abriu o placar. Após levar o gol, o time visitante acordou e esboçou uma pressão. Mesmo assim, era o Penapolense quem continuava criando as principais oportunidades. André Cunha cobrou falta e Fio cabeceou, exigindo mais uma grande defesa de Wendel, aos 30 minutos. Depois disso, a partida seguiu sem maiores emoções até o intervalo. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Catanduvense chegou ao empate. Tabarana cobrou falta, Samuel Pires defendeu e o rebote ficou com Leandro Love, que chutou na trave. Na terceira tentativa, Fabinho estufou as redes. A alegria, porém, durou apenas dez minutos. Carlinhos perdeu a bola no meio-campo, Fio puxou contra ataque e tocou para Gilsinho colocar o Penapolense novamente na frente. A situação do Catanduvense ficou ainda mais complicada aos 28 minutos, quando Rufino cometeu uma falta no meio-campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, quase que o Catanduvense empatou na sequência. Em uma falta de dois lances dentro da área, Fabinho soltou a bomba na trave de Samuel Pires. Nos minutos finais, o Penapolense valorizou a posse de bola e esperou o apito final.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 1 CATANDUVENSE

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 09/07/2016 – 18h30
Árbitro: José Roberto Marques
Assistentes: Marco Antonio Teixeira Ianez e Décio Casagrande Portiéri
Ocorrências: Cartão amarelo para João Victor e Nandinho (Penapolense), Danilo e Rufino (Catanduvense). Cartão vermelho: Rufino (Catanduvense).

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Nandinho, Dominguinhos, João Victor, Cesar, Pedrão, Gilsinho, André Cunha, Cássio (Marquinhos), Jailton (Rafael) e Fio (William). Técnico: Evaristo Piza.
CATANDUVENSE: Wendel, Luciano, Rufino, Carlinhos, Marcelo Vilela, Danilo (Santiago), Tabarana, Douglas (Tales), Alex (Renan), Leandro Love e Fabinho. Técnico: Sérgio Caetano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade