Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/03/2015

Penapolense tenta embalar na Série A-1

Detalhes Notícia

Depois de vencer o Marília no último sábado, 28, a equipe do Clube Atlético Penapolense tenta embalar no Campeonato Paulista da Série A-1. O time capeano joga na noite deste sábado, 7, às 21h00, contra a Portuguesa de Desportos, na Arena Barueri, em busca de mais três pontos que poderá tirá-lo da zona de rebaixamento. O Penapolense ocupa a quarta colocação do grupo D com 5 pontos. Em sete jogos, venceu um, empatou dois e perdeu quatro. Seu ataque marcou cinco gols e a defesa sofreu dez. Já a Portuguesa ocupa a segunda colocação do grupo C com 9 pontos. A Lusa disputou seis jogos, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Seu ataque marcou nove gols e a defesa sofreu o mesmo número. No Penapolense, o técnico PC Gusmão não poderá contar com o lateral-direito Arnaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar joga Bruninho. Nas demais posições o time deve ser o mesmo da vitória contra o MAC. Para o treinador capeano, a primeira vitória tirou um peso do elenco e serviu para motivá-los para os próximos confrontos. “Tivemos uma boa semana de treinamento e tenho certeza que neste sábado os jogadores terão outra postura em campo, podendo jogar de igual para igual e quem sabe conquistar os três pontos”, concluiu. Na Portuguesa, deixando de lado a pior fase de sua história, com o rebaixamento à Série C, e a crise financeira, além do momento conturbado que vive a atual diretoria - os conselheiros aprovaram o impeachment de Ilídio Lico -, a Portuguesa  tenta focar apenas no confronto diante do Penapolense. A Lusa vem motivada, pois eliminou o Santos/AP logo na partida de ida da Copa do Brasil. O técnico Aílton Silva ganhou cinco reforços. Fabinho Capixaba, Ferdinando, Filipi Souza, Edno e Popó foram poupados contra o Santos e a tendência é que voltem ao time titular. O treinador optou pelo mistério, mas a única dúvida deve ficar em torno do atacante Matheus Ortigoza, autor de dois gols contra o Santos. O jogador chamou a atenção do treinador, que poderá o colocar na vaga de Popó ou de Diego. A briga por posição vem esquentando na Portuguesa, que briga diretamente com o Botafogo pela classificação à próxima fase.

Equipes
PORTUGUESA: Rafael Santos, Fabinho Capixaba, Alex Alves, Valdomiro, Paulo Henrique, Ferdinando, Filipi Souza, Léo Costa, Edno, Popó (Matheus Ortigoza) e Diego. Técnico: Ailton Silva. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Bruninho, Jailton, Luiz Gustavo, João Lucas, Gilmak, Washington, Fernando, Sérgio Mota, Diego Rosa e Léo. Técnico: PC Gusmão. 

Árbitro: Marcelo Rogério. Assistentes: Herman Brumel Vani e Risser Jarussi Corrêa. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade