Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/01/2014

Penapolense soma três primeiros pontos

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-1 de 2014. Jogando no último sábado, 25, no estádio Dr Augusto Schmidt, em Rio Claro, o time capeano venceu os donos-da-casa por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Liel, aos 2 minutos do primeiro tempo. Na próxima quinta-feira, 30, o Penapolense enfrenta o Palmeiras, às 19h30, no estádio do Pacaembu.
 
O jogo 
Após duas partidas em branco, o primeiro gol do Penapolense no Campeonato Paulista de 2014 veio logo aos dois minutos da terceira rodada da competição. Guaru cruzou uma falta da esquerda na cabeça de Liel, que subiu mais que todos, tirou do goleiro Cléber e libertou o grito de comemoração da torcida. A vantagem logo no início do jogo, naturalmente, fez com que o Penapolense se fechasse na defesa para segurar a vitória. Afobados, os jogadores do Rio Claro caíram na armadilha do rival, com jogadas previsíveis e pouca objetividade. Sem alternativas, os jogadores do Rio Claro se limitavam a alçar bolas na área em busca de uma falha da defesa adversária. A situação do Penapolense ficou ainda mais confortável na segunda etapa. Guaru cobrou falta com perigo e assustou o goleiro logo no primeiro lance. Três minutos depois, o meia Thiago Cristian, do Rio Claro, se descontrolou, acertou um carrinho violento em Neto e acabou expulso. Com um a mais, o Penapolense criou inúmeras oportunidades para ampliar o marcador com Guaru, Petros, Alex Creu e Rodrigo Biro, no entanto, não teve êxito em nenhuma delas.  Já aos 48, o meia Neto, do Penapolense, que havia entrado no decorrer da partida, acabou expulso por uma falta na entrada da área.
 
FICHA TÉCNICA
RIO CLARO 0 x 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio Augusto Schmidt (Rio Claro/SP)
Data: 25 de Janeiro de 2014 (Sábado)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: João Edilson de Andrade e Maiza Teles Paiva
Cartões Amarelos: Alex Bruno, Nando Carandina e Thiago Cristian (Rio Claro); Jaílton, Guaru e Neto (Penapolense)
Cartões Vermelhos: Thiago Cristian (Rio Claro) e Neto (Penapolense)
Gol: Liel, aos 2 minutos do primeiro tempo (Penapolense)
RIO CLARO: Cléber, Henrique (Carlinhos), Alex Bruno, Marcos Vinicius, Anderson Luis, Nando Carandina, Samuel, Léo Costa, Thiago Cristian, Ramos (Robson) e Alex Afonso (André Luiz). Técnico: Fahel Júnior
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Rodnei, Jaílton, Gualberto, Rodrigo Biro, Washington, Liel, Petros (Fernando), Guaru (Fio), Edilson (Neto) e Alex Creu. Técnico: Narciso dos Santos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade