Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2013

Penapolense recebe o São Paulo em jogo histórico

Reprodução/Site C.A. Penapolense
Detalhes Notícia

O dia 3 de março de 2013 ficará marcado para a sempre na vida esportiva da cidade. Neste domingo, perante um público superior a 10 mil pessoas, o Clube Atlético Penapolense recebe o São Paulo Futebol Clube, em jogo marcado para às 18h30, no estádio municipal Tenente Carriço, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. Será a primeira vez que os dois times se enfrentam num campeonato oficial. O São Paulo lidera o campeonato com 19 pontos ganhos. Em oito jogos disputados, venceu seis, empatou um e perdeu um. Seu ataque marcou 17 gols e a defesa sofreu 9. Já o Penapolense é o nono colocado do campeonato com 13 pontos. Foram nove jogos, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Seu ataque marcou 11 gols e a defesa sofreu 12. No Penapolense, a grande novidade é a estreia do novo técnico e ex-jogador do São Paulo, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, que iniciará suas atividades no clube jogando contra o time pelo qual conquistou duas Libertadores e um Mundial. Os recém-contratados Felipe Alves, Sérgio Mota e Alessandro (meio-campistas) e Baggio (zagueiro), tiveram as suas documentações regularizadas e estão a disposição do treinador, o mesmo ocorrendo com o zagueiro Jailton, que cumpriu suspensão e o meia Guarú, recuperado de contusão. O goleiro Marcelo, contundido, também é dúvida. No São Paulo, o técnico Ney Franco optou por uma equipe reserva, regida por Paulo Henrique Ganso, que ganhará mais uma oportunidade para mostrar futebol e brigar pela titularidade no grupo são-paulino. O São Paulo defende a liderança do Paulista mesmo com um jogo a menos, em decorrência da disputa da Libertadores.

Times
PENAPOLENSE: Marcelo (Roni), Alex Travassos, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto, Guarú; Magrão e Silvinho. Técnico: Pintado
SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias (João Filipe), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Ganso; Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade