Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/02/2014

Penapolense pega o Paulista, em Jundiaí

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense joga nesta terça-feira, 11, contra o Paulista. O jogo será disputado às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, valendo pontos pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1. O Penapolense é o vice-líder do grupo A com 9 pontos, ao passo que o Paulista segura a lanterna do grupo C com apenas 2 pontos ganhos. O técnico Narciso quer aproveitar a má fase do adversário para somar. “A obrigação de vencer e do Paulista e isto faz com que eles busquem mais o ataque. Vamos procurar ser eficientes na marcação e mortal nos contra-ataques para somarmos pontos”, disse. O único desfalque do comandante capeano será o meio-campista Guaru, contundido. Neto deve ser o seu substituto. Por outro lado, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro cumpriu suspensão e retoma a camisa de titular. Já no Paulista, o técnico Márcio Bittencourt comanda sua segunda partida a frente do clube. A primeira foi na derrota para o São Paulo por 2 a 0. "Precisamos vencer de qualquer maneira nesta terça-feira. Assistimos vários vídeos do adversário para não vacilarmos", afirmou o atacante Jô, que deve ser mantido entre os titulares. Bittencourt terá praticamente todo o elenco à disposição para essa partida. O volante Ewerton e o atacante Patrick, que já foram desfalques diante do São Paulo, continuam vetados pelo departamento médico e são os únicos desfalques para o treinador, que ainda não decidiu qual time vai mandar a campo nesta terça-feira.

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Liel, Washington, Neto, Petros, Alex Creu e Fio. Técnico: Narciso.
PAULISTA: Juliano, Raul, Diego, Emerson, Jeff Silva, Mineiro, Lusmar, Esquerdinha e Dinelson; David e Jô. Técnico: Márcio Bittencourt.

Árbitro: Aurélio Santanna Martins. Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Eduardo Vequi Marciano. Quarto Árbitro: Roney Prado Bustamante. Adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Leandro Carvalho da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade