Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/03/2015

Penapolense goleia e garante vice-liderança

Silas Reche
Detalhes Notícia
A defesa do Penapolense teve bom desempenho na partida contra o Audax

O Clube Atlético Penapolense  voltou a respirar mais tranquilo no Campeonato Paulista da Série A-1. Na noite de domingo, 29, o time capeano entrou em campo diante do Osasco Audax e conseguiu uma importante vitória por 3 a 0, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela 13ª rodada. Além de se distanciar da zona de rebaixamento, o clube ainda entrou na zona de classificação do grupo D. A goleada colocou o time de PC Gusmão na segunda posição da chave com 15 pontos. Já o Osasco Audax perdeu a oportunidade de encostar na Ponte Preta e segue na terceira posição do grupo B, com 19 pontos.

O jogo 
A boa campanha que o Osasco Audax vem fazendo no Campeonato Paulista pareceu ter sido esquecida por seus jogadores. Dentro de campo, o Penapolense se mostrou bem melhor postado e, até por isso, dominou todas as ações ofensivas da primeira etapa. Logo aos 12 minutos, Washington cruzou para a área e o zagueiro Francis se atrapalhou com o goleiro. Na sobra, Crislan aproveitou e tocou para o fundo do gol, deixando o time capeano na frente. Dois minutos depois de balançar as redes, Crislan marcou mais um golaço, mas que desta vez foi mal anulado pela arbitragem. Depois de cruzamento, o camisa 9 acertou uma linda bicicleta no ângulo, porém a assistente errou ao marcar impedimento. O time mandante seguiu dando trabalho ao Osasco Audax e assustou o goleiro Felipe Alves novamente aos 27 minutos. Rodrigo Souza soltou uma bomba de fora da área que explodiu no travessão e não entrou. No retorno para o segundo tempo, o técnico Fernando Diniz gastou de uma vez só as três alterações que tinha direito e a tentativa ficou perto de dar resultado. Aos 13 minutos, Camacho pegou um rebote de escanteio de primeira, de fora da área. A bola passou tirando tinta do travessão e não entrou. O time de Osasco ainda teve mais uma boa oportunidade aos 26 minutos. Thiago Silvy fez grande jogada individual e chutou rasteiro, buscando o canto esquerdo. O goleiro Samuel Pires precisou se esticar para fazer grande defesa. O Penapolense colocou um ponto final na partida com mais um gol de Crislan, aos 36 minutos. Depois de cruzamento de João Lucas, ele subiu e, de cabeça, deslocou o goleiro. Ainda deu tempo de Rafael Costa fazer grande jogada e aumentar a vantagem com um belo gol, aos 40 minutos. O Penapolense volta a campo apenas no próximo domingo, 5, para enfrentar a Ponte Preta, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 3 x 0 GRÊMIO OSASCO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 29/03/2015 – 18h30 
Árbitro: Aurélio Sant'Anna Martins
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Maiza Teles Paiva
Renda: R$ 64.496,00
Público pagante: 6.092 pessoas
Ocorrências: Cartão Amarelo para Diego Rosa (Penapolense) 

Equipes
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Washington, Léo Coelho, Luiz Gustavo, João Lucas, Rodrigo Souza (Arnaldo), Gilmak, Fernando, Sérgio Mota (Ronaldo Mendes), Crislan e Diego Rosa (Rafael Costa). Técnico: PC Gusmão. 
AUDAX: Felipe Alves, Didi, Francis (Thiago Silvy), Léo Bahia (Rondinelly), Camacho, André Castro, Marquinho, Matheus (Bruno Paulo), Rafael Longuine, Ytalo e Gilsinho.  Técnico: Fernando Diniz.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade