Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/03/2014

Penapolense enfrenta o Botafogo hoje em Ribeirão

Detalhes Notícia

Pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, o Clube Atlético Penapolense joga às 18h30 deste sábado, 1, contra o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os dois times lideram seus grupos. O Penapolense é líder do grupo A com 18 pontos, ao passo que o Botafogo está na frente do grupo B com 19. O Penapolense teve uma semana livre para se preparar para o confronto e o único desfalque do técnico Narciso é o zagueiro Gualberto, contundido. Luiz Gustavo será o seu substituto. O duelo deve ser marcado pelo equilíbrio, no entanto, o treinador capeano acredita que um bom resultado é possível. “Vamos jogar com cautela, procurando marcar com precisão para tentar surpreender nos contra-ataques”, disse. Botafogo e Penapolense travam também um duelo pelas duas vagas paulistas para a Série D do Campeonato Brasileiro. Se a competição terminasse hoje, os dois estariam na competição nacional, assim como na temporada passada. No Botafogo, o técnico Wagner Lopes ainda não divulgou a equipe que mandará a campo. Ele tem dois desfalques, já que os volantes Gilmak e Alex Silva estão suspensos. Por outro lado, Lopes terá o retorno do zagueiro e capitão César Gaúcho, que, suspenso, não enfrentou o Palmeiras. Outra dúvida para a partida é o atacante William. O jogador sente dores no joelho e ainda não tem presença confirmada.

Times
BOTAFOGO: Gilvan, Daniel Borges, Henrique Mattos, Lima, Giovanni, César Gaúcho, Hudson, Camilo, Wellington Bruno, Marcelo Macedo e Mike. Técnico: Técnico: Wagner Lopes.
PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei, Jailton, Luiz Gustavo, Rodrigo Biro, Liel, Washington, Petros, Guarú, Alex Creu e Douglas Tanque. Técnico: Narciso.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade