Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/06/2015

Penapolense disputa amistoso em Londrina

Silas Reche
Detalhes Notícia
Após período de treinos a equipe profissional fará o primeiro amistoso

Em preparação para a disputa da Copa Paulista, que terá início no próximo dia 19, quando o adversário será o Mirassol, no Tenentão, a equipe do Clube Atlético Penapolense fará nesta terça-feira, 30, o seu primeiro amistoso. O adversário será o Londrina Esporte Clube e a partida está marcada para às 15h30 no estádio do Café, em Londrina. O Londrina disputa a Série C do Brasileirão e o confronto será de importância na preparação das duas equipes. Além desta partida, uma segunda está confirmada, na sexta-feira, 3, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Os jogos contra adversários serão os primeiros após o período de treinamento comandado pelo treinador Paulinho Kobayashi.
 
Sub-20
A única partida envolvendo as equipes de base do Clube Atlético Penapolense, realizada em Mirassol, na tarde de sábado, 27, pelo Campeonato Paulista da Categoria Sub-20, apontou a vitória para a equipe da casa pelo placar de 5 a 2. Os gols do Penapolense foram marcados por Gabriel e Matheus (contra). A equipe comandada por Jerry Adriane se mantém com 15 pontos e o próximo compromisso será amanhã, 1, às 15h00, no Tenentão, contra o Sertãozinho. Após este jogo a competição sofrerá uma interrupção e retornará apenas no dia 1º de agosto em razão das disputas dos Jogos Regionais em várias cidades de São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade