Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2024

Penapolense confia em elenco jovem e técnico experiente

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time capeano está na sua reta final de preparação e espera buscar o acesso

O Campeonato Paulista da Série A-4 terá início neste final de semana, com 16 clubes em busca de oito vagas para as quartas de final. 
Entre esses times, está o tradicional Penapolense, que em 2024 completa 80 anos, e no ano passado realizou grande campanha, chegando até a terceira fase da competição estadual.
O time capeano está na sua reta final de preparação e espera buscar o acesso. O presidente Dr. Nilso Moreira trouxe o técnico Marcos Campagnollo, de 53 anos, que é conhecedor da divisão e vem de dois acessos (2021, com a Matonense, e 2022, campeão da Segunda Divisão Paulista Sub-23, com Grêmio Prudente).
O presidente do Penapolense, Dr. Nilso Moreira, realizou a contratação de 18 atletas para 2024, além de renovar os contratos de outros 5 jogadores, “É uma competição difícil, e que tem clubes tradicionais em busca de seus objetivos, que é o acesso à Série A-3. Com a gente não é diferente, e trouxemos uma comissão técnica experiente e vencedora, que conhece bem a divisão. Apesar dos 18 reforços, ainda temos 4 vagas para preencher”, disse o presidente.
O elenco do Penapolense vem trabalhando há pouco mais de 2 meses, e, na pré-temporada, o técnico Marcos Campagnollo, juntamente com seu auxiliar técnico Stefano Bueno, preparador físico Carlão Penteado, e preparador de goleiros Marcelo Davolos, realizou vários trabalhos, sendo alguns jogos-treino buscando achar uma formação ideal para estreia. O Penapolense estreia neste sábado (27), às 16h, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, diante do Rio Branco de Americana.

O elenco conta com 22 atletas na lista: 

Goleiros: Romário, Henrique e João Paulo.
Laterais: Léo Machado, Leandrinho, Diogo Amaral e Gustavo Silveira.
Zagueiros: Felipe Torres, João Duarte, Hercules e Pablo (lista B).
Volantes: França, Victor Paulista.
Meias: Gregory, e Nino Rocha. 
Extremos: Garrinsha, Alexandre, Affonsinho,  Caieiras e Thomas Lamin.
Atacantes: Cauê Caruzzo, Flay e Matheus Arcanjo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade