Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/11/2011

Penápolis participa dos Jogos Abertos do Interior

A cidade de Penápolis estará representada nos Jogos Abertos do Interior, que este ano acontece em Mogi-das-Cruzes. O evento é considerado o maior da América Latina e reúne 15 mil atletas de 140 municípios. Penápolis estará representada nas modalidades de judô feminino livre, basquete masculino livre, ginástica artística sub-14 e atletismo feminino PCD. Os atletas penapolenses ficarão alojados na Escola Estadual Dagoberto José Machado, no bairro César de Souza, juntamente com a Delegação de Osvaldo Cruz, Regente Feijó e Parapuã. O professor Rinaldo Torrezan está coordenando a delegação local que conta com 40 pessoas.

Modalidades
A modalidade de judô feminino livre será disputada hoje e amanhã no Clube Náutico Mogiano. O técnico da equipe penapolense é o professor Ailton José Pereira Calado e a equipe local será composta pelas atletas Sandra Benedita da Silva, Angélica Cristina Pereira Antiqueira, Ana Claudia de Jesus Perazza, Marlene Ruiz Cassiavara e Stephany Francine Gagliatto. O basquete masculino livre começa no dia 15. Penápolis faz parte do Grupo C junto com Jaú, Sertãozinho e Cubatão. A estréia é com Jaú no dia 13 em local e horário a serem definidos. O professor Mauro de Castro Souza será o comandante da equipe penapolense. Na ginástica artística sub-14, o congresso específico será no dia 14 as 18h00 no Centro Esportivo da Universidade de Mogi das Cruzes. As competições acontecem no mesmo local a partir do dia 15. Penápolis estará competindo somente no dia 17. A professora Daniela Norie Kina Zaninotti é a responsável pela equipe que contará com as apresentações das atletas Mariana Pieroni, Rafaela Caruso, Marcela Borges, Laura Alves, Victória Zonta e Mayara Carmo Bernardo. No atletismo feminino livre PCD (pessoas com deficiência), o congresso específico será no dia 15 as 18h00 na sede do Comitê Dirigente (EE Washington Luiz). As competições da modalidade serão realizadas em São Paulo no Conjunto Esportivo do Ibirapuera no dia 16 de novembro a partir das 12h30. Estarão representando Penápolis as atletas Jaqueline Monteiro Zanini e Maria Fernanda Penteado Zago. Jaqueline nas provas de arremesso de peso, arremesso de disco e lançamento do dardo e Maria Fernanda nas provas de arremesso de disco e lançamento do dardo. O Secretário Municipal de Esportes Roberto Carlos Calez e da esportista Mirian Costa Garcia estarão coordenando as atletas em ação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade