Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2021

Paulistão: Palmeiras monitora atacante do Aston Villa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Brasileiro foi a contratação mais cara do Aston Villa, que pagou 25 milhões de euros em 2019

O Palmeiras continua ativo no mercado para reforçar seu elenco visando a temporada 2022. O atacante Wesley Moraes, de 25 anos, está sendo monitorado para refoçar o setor ofensivo. Ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.
Wesley foi a contratação mais cara do Aston Villa, que pagou 25 milhões de euros em 2019 ao próprio clube belga. Na boa fase, foi convocado para amistosos da seleção brasileira. Após bom começo na Inglaterra, teve lesão no joelho no início de 2020 e atuou pouco desde então, sendo emprestado ao Club Brugge. 
Apesar da expectativa para atuar mais, fez apenas seis jogos nesta temporada e não marcou gols. Os representantes do jogador tentam liberação do Club Brugge para conversar melhor com os clubes interessados. O Aston Villa vê com bons olhos um novo empréstimo.

Mais reforços
Tudo indica que os próximos dias serão de novidades na Academia. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Valber Huerta e o meia colombiano Atuesta são aguardados para realizar exames médicos antes de firmar vínculo com o Palmeiras. E os reforços no elenco deverão seguir sendo anunciados até a última semana do ano.
No Paulistão, o Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Mirassol, Ituano e Botafogo. A estreia acontecerá diante da Ponte Preta, no Allianz Parque, ainda sem data e horário definidos pela FPF.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade