Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2013

Paulistão: Penapolense joga mal e perde em Mogi

Silas Reche
Detalhes Notícia
Fernando entrou no lugar de Neto na segunda etapa da partida 

Sem apresentar o mesmo desempenho do jogo de abertura, quando derrotou o Ituano no Tenentão, o Penapolense acabou sendo derrotado na noite de quinta-feira, 24, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pelo placar de 3 a 0 para o time da casa. A queda de produção foi sentida em sua maior parte na etapa complementar, quando com o domínio em campo o Mogi Mirim foi aos poucos ampliando o placar. A história da partida poderia ser diferente, caso o atacante Fio não tivesse desperdiçado uma grande oportunidade quando o placar ainda estava 0 x 0.@ Na sequencia da jogada, em um contra-ataque Carlos Alberto abriu o placar aos 42 minutos. Para piorar a situação, Neto e Gualberto haviam levado cartões amarelos, forçando o técnico Edison Só a redobrar a preocupação com os ataques do adversário. As alterações, saindo Liel para a entrada de Fernando e Francismar no lugar de Neto acabaram não surtindo efeito desejado. Sem poder de reação a equipe acabou sofrendo mais dois gols na etapa complementar, com Carlos Alberto aos 17 minutos e Wagninho aos 31. A equipe irá enfrentar, na terceira rodada do Paulistão, o Palmeiras, em partida marcada para às 17h00 de amanhã no Pacaembu. Com os resultados da rodada o Penapolense deixou a liderança e assumiu a décima posição.

 

Times

Mogi Mirim: Daniel, Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca, Piauí, Magal, Val (Wagner), Carlos Alberto, Roger Gaúcho, Henrique e Roni. Técnico: Dado Cavalcanti.

Penapolense: Marcelo, Luís Felipe, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Liel (Fernando), Anderson Carvalho, Neto (Francismar), Guaru, Fio e Viola. Técnico: Edison Só.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade