Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/09/2012

Para se reabilitar, Penapolense recebe Ituano

O Clube Atlético Penapolense joga na noite desta quarta-feira, 26, às 19h30, contra o Ituano, no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo é válido pela segunda fase da Copa Paulista. O time capeano estreou na nova fase da competição perdendo para o Audax por 2 a 1, ao passo que o Ituano empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 3. Para conseguir a reabilitação, o técnico Edison Só poderá contar com o time titular, já que não tem problemas de suspensão ou contusão. O treinador entende que a vitória é fundamental para a seqüência da equipe na competição. “Temos que fazer o dever de casa”, disse. Já no Ituano, o técnico Doriva aposta na juventude de seu time. “Vamos enfrentar uma equipe estruturada, mas, vamos tentar ao menos o empate em Penápolis”, finalizou.

Times
PENAPOLENSE: Washington, Cláudio Santos, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Vagner, Felipe Baiano, Guarú, Neto, Beto e Luciano Gigante. Técnico: Edison Só.
ITUANO: Douglas, Yuri, Renan Fonseca, Léo, Marcio Alemão, Rodrigo Costa, Ricardo Lopes, Escobar, Martins, Pedro Henrique e Michel. Técnico: Doriva. Árbitro: Cristiano Luis Nalesso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade