Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/07/2021

Palmeiras tem dia de descanso após vitória no Chile

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Gustavo Scarpa, que vem de uma sequência de 13 partidas como titular, é um dos atletas que pode ser poupado no final de semana

Depois de vencer a Universidad Católica por 1 a 0, no Chile, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o elenco do Palmeiras teve uma quinta-feira de descanso após o retorno ao Brasil. Assim, a reapresentação do Verdão na Academia de Futebol acontecerá hoje, com o treino marcado para às 11h. Abel Ferreira terá duas atividades para trabalhar a equipe que entrará em campo no domingo, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras terá pela frente o Atlético/GO, às 16h, fora de casa. Como o Alviverde fará a partida de volta contra a Católica na semana que vem, a tendência é que Abel preserve alguns de seus principais jogadores no jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. O Verdão lidera a competição nacional com 25 pontos somados, dois a mais do que o Bragantino, o segundo colocado da Série A. Gustavo Scarpa, que vem de uma sequência de 13 partidas como titular, é um dos atletas que pode ser poupado no final de semana. A partida de volta entre Palmeiras e Universidad Católica acontece na quarta-feira da semana que vem, às 19h15, no Allianz Parque. Vale lembrar que há o critério do gol qualificado fora de casa na Libertadores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade