Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/10/2023

Palmeiras se reapresenta e treina de olho no São Paulo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Palmeiras poderá voltar a contar com o técnico Abel Ferreira à beira do gramado

Sem descanso. Após vencer o Coritiba, por 2 a 0, domingo, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã de ontem e deu início preparação para o clássico contra o São Paulo, que já acontece amanhã, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será do Premiere.
O triunfo sobre o Coritiba, no Couto Pereira, encerrou uma série negativa de quatro derrotas seguidas do Verdão no campeonato. Além disso, o resultado colocou a equipe de Abel Ferreira de volta no G4, com 47 pontos.
Os jogadores que foram titulares na partida que aconteceu em Curitiba realizaram apenas as atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Enquanto os demais foram a campo e fizeram um treino coletivo em campo reduzido.
As atividades também contaram com as presenças de alguns jogadores da base do Palmeiras. Por último, os atletas treinaram finalizações.
Para o Choque-Rei, o Palmeiras poderá voltar a contar com o técnico Abel Ferreira à beira do gramado. O treinador cumpriu gancho de dois jogos depois de ser julgado pelo STJD por declarações dadas no jogo contra o Grêmio. Já em campo, o treinador terá os desfalques de Atuesta (transição física), Dudu (cirurgia no joelho) e Gabriel Menino (cirurgia no tornozelo).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade