Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2008

Palmeiras só pensa na vitória em São Januário

Quando o assunto não é o atraso salarial, o foco no Palmeiras é apenas um: bater o Vasco neste domingo. Em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder Flamengo, o time anseia conquistar em São Januário a primeira vitória fora de casa. Uma necessidade na opinião dos atuais campeões paulistas.
“Nossas dificuldades serão grandes, mas o objetivo é voltar a vencer fora. Nosso maior êxito no Paulista foi conquistar vitórias fora do Parque Antártica, porque deram uma moral grande para a nossa equipe. Domingo será a nossa oportunidade de sair e voltar com os três pontos”, relembrou Alex Mineiro.
E ir bem contra cariocas não tem sido raro para o Verdão nos últimos anos. Desde quando o Nacional passou a ser disputado no formato de pontos corridos, o time soma seis vitórias, oito empates e duas derrotas em 16 partidas. O último revés, entretanto, foi exatamente na casa vascaína, em 2006. Por isso, o elenco viajará atento ao que encontrará. “A gente sabe da dificuldade que é jogar São Januário. Claro que o Vasco leva ligeira vantagem por jogar em casa, com a força de sua torcida, mas tudo pode acontecer. O Palmeiras teve uma semana boa de treinamentos. Sabemos da pressão, mas vamos com intuito de trazer três pontos”, reforça Pierre. Para superar a força cruzmlatina, a receita é atitude. “Tem que ter determinação, companheirismo, vibração, todos se doando ao máximo. A gente tem que aproveitar bem as oportunidades, fazer o grande jogo que ainda não conseguimos encaixar fora de casa. Com todo respeito ao Vasco, vamos em busca três pontos fora”, pregou Alex Mineiro. A preocupação para vencer é não se distanciar da ponta do Brasileiro. “A gente vai para lá com o intuito de manter a regularidade, não podemos oscilar porque o campeonato é difícil. Se a equipe ir para lá e não conseguir bom resultado, com certeza vão disparar. Temos que estar atentos”, concluiu Pierre.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade