Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2022

Palmeiras recebe nesta noite o Atlético/MG pela Libertadores

O Palmei- ras treinou na manhã de ontem na Academia de Futebol, dando sequência aos preparativos para a partida contra o Atlético/MG, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores. 
O elenco realizou atividades técnicas, táticas e recreativas. Inicialmente, foram treinadas jogadas de linha de fundo com cruzamentos e finalizações. Em seguida, com dois times em campo, Abel Ferreira trabalhou movimentações específicas. Os jogadores ainda disputaram o tradicional recreativo e, na sequência, praticaram cobranças de pênalti. O meia-atacante Bruno Tabata, anunciado como reforço na segunda-feira, realizou atividades individualizadas na parte interna da Academia e no campo. O Verdão deve fazer mais um treino na manhã desta quarta-feira. É comum Abel Ferreira promover atividades em dias de jogos noturnos. Sem desfalques, o Palmeiras terá o retorno certo de Rony. O atacante vinha sendo preparado para entrar em campo contra o Atlético/MG. Após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, ele atuou no segundo tempo da vitória contra o Goiás, no último domingo, para ganhar ritmo de jogo. 
O Palmeiras deve entrar em campo contra o Galo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (López). 
Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, o Palmeiras  avança às semifinais da Libertadores em caso de vitória nesta quarta-feira. Nova igualdade leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN, Star+ e Facebook Watch.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade