Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/07/2021

Palmeiras joga contra o Sport em Recife

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Rony está relacionado para o confronto contra o Sport

Após a quinta-feira de folga, Abel Ferreira comandou uma atividade na manhã de ontem, na Academia de Futebol. O técnico do Palmeiras contou com as voltas de Mayke e Rony, desfalques no triunfo sobre o Internacional. O lateral-direito foi preservado, enquanto o atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda. Os dois participaram de uma parte da atividade no gramado, que iniciou os preparativos para o duelo com o Sport.
Abel organizou uma primeira atividade técnica com ênfase em posse de bola e marcação, sem goleiros. Depois, dividiu o elenco para um treinamento em espaço reduzido, este com arqueiros, para incentivar o raciocínio rápido, movimentações e finalizações. Kuscevic, expulso contra o Internacional, e Patrick de Paula, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora da próxima rodada do Brasileirão. O Verdão enfrentará o Sport às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. Breno Lopes, que saiu com um incômodo físico no intervalo do jogo contra o Inter, fez atividades físicas no gramado. Caso decida manter a base que venceu em Porto Alegre, o Palmeiras deve ter a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley (Rony); Deyverson.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade