Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2022

Palmeiras inicia preparação para clássico contra São Paulo

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã de ontem após a vitória contra Guarani por 2 a 0 no último domingo. Abel Ferreira e sua comissão técnica já preparam o time para o clássico contra o São Paulo, que será disputado amanhã. Os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula, que sofreram entorses no tornozelo direito e esquerdo, respectivamente, seguiram seus cronogramas de recuperação com atividades na parte interna do centro de excelência e no gramado. Além deles, o zagueiro Luan também deu sequência ao tratamento de lesão na coxa esquerda. O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira, às 10h, na Academia de Futebol. O Verdão está invicto no Paulistão e possui a melhor campanha da primeira fase do torceio. A equipe lidera o Grupo C com 20 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo (15 pontos). O Choque-Rei será  às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. A partida marca a reedição da última decisão do Paulistão, quando o São Paulo bateu o Verdão e encerrou um jejum de nove anos sem título.

São Paulo 
No São Paulo, o técnico Rogério Ceni comandou ontem o primeiro trabalho com todo o elenco à disposição no CT da Barra Funda e contou, inclusive, com a presença de Nikão, recuperado da Covid-19. O atacante já havia voltado aos trabalhos na semana passada, mas, seguindo protocolo sanitário, realizou exercícios individuais. Ontem, Nikão treinou normalmente com o restante do elenco pela primeira vez e deve reforçar o time do São Paulo no Choque-Rei. Alisson é outro atleta que sinalizou seu retorno. Mais uma vez o meia-atacante trabalhou sem qualquer restrição, após se recuperar de um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita. Luan e Patrick, que treinam há dias para se recondicionarem fisicamente, também devem pintar como novidades contra o Palmeiras. O primeiro, inclusive, poderá ser relacionado pela primeira vez por Rogério Ceni, já que o volante sofreu séria lesão no primeiro treino do ídolo tricolor à frente da equipe. Igor Vinícius, por sua vez, continua se limitando a tratamento fisioterápico no Reffis após sofrer um estiramento na região posterior da coxa direita.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade