Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/04/2022

Palmeiras estreia hoje pelo Brasileirão no Allianz Parque

Depois de estrear na atual edição da Copa Libertadores da América na última quarta-feira (06), com uma vitória expressiva por 4 a 0 e sem mostrar dificuldades na partida diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O clube paulista irá enfrentar o Ceará hoje, sábado (09), no Allianz Parque. Entretanto, discute-se as chances do time ao longo da temporada.
Atual bicampeão da Libertadores e o segundo colocado na última edição do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira só não conquistou o principal título de pontos corridos do país. Depois de levantar taças continentais, a Copa do Brasil e, mais recentemente, o Campeonato Paulista, existe uma expectativa pelo nacional. Por outro lado, o debate sobre a necessidade de mais jogadores no elenco voltou à tona.
Durante o podcast “Posse de Bola”, transmitido pelo Uol Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre as possibilidades do Palmeiras ao longo da temporada. Apesar de elogiar o trabalho do treinador, ele entende que é necessário a adição de mais reforços: “O Palmeiras vive o auge sob o comando do Abel, mas olhando a perspectiva para a temporada, se não contratar, não suporta a parte mais difícil”.
Para ele, o Verdão deveria contratar mais de um jogador e briga diretamente com o Atlético-MG, que teria um elenco mais encorpado para o decorrer do ano. “São várias semelhanças entre Atlético e Palmeiras (…), mas se desgastou menos. Teve um estadual menos exigente, não teve o Mundial, e tem grandes possibilidades de brigar por tudo novamente no futebol brasileiro”, completou Arnaldo Ribeiro durante o debate.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade