Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2023

Palmeiras estreia contra o São Bento no Paulistão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O volante Danilo, que negocia a transferência para o Nottingham Forest, foi liberado para resolver detalhes da transferência

O Palmeiras treinou na manhã de ontem, 13, na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para a estreia no Paulistão, que será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o São Bento, no Allianz Parque. O volante Danilo, que negocia a transferência para o Nottingham Forest, esteve na Academia de Futebol, mas foi liberado para resolver detalhes da transferência. O jogador deve viajar nos próximos dias para a Inglaterra para realizar exames médicos e assinar contrato. Os jogadores participaram de um treino tático seguido de uma atividade recreativa, comum em dias que antecedem os jogos. Sem indicar se irá utilizar força máxima, Abel pode não escalar alguns titulares na estreia, casos do goleiro Weverton, último a se reapresentar após a disputa da Copa do Mundo, e o meia Raphael Veiga, que não atua há mais de quatro meses após se recuperar de cirurgia no tornozelo. O Palmeiras deve ir à campo contra o São Bento com a seguinte formação: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu, Rony e Endrick. O Verdão venceu os cinco jogos-treino que disputou na pré-temporada, contra Suzano, São José, Desportivo Brasil, Audax e Monte Azul, tendo variadas formações nos testes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade