Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2024

Palmeiras enfrenta o Novorizontino fora de casa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O goleiro Weverton estará em campo esta tarde pelo Palmeiras

Neste domingo (21), o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Novorizontino. O duelo da primeira rodada do Estadual está marcado para acontecer às 16 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
A partida terá transmissão no Paulistão Play e Youtube CazéTV. 
O Palmeiras terá três novas peças neste início de temporada. O volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues e o lateral esquerdo Caio Paulista são os reforços anunciados pelo clube até o momento. 
O trio já está treinando com o grupo desde o dia 8 de janeiro, quando aconteceu a reapresentação na Academia de Futebol.
Para a estreia, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o atacante Endrick, que está à Serviço da Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Pré Olímpico entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro. 
Além dele, Dudu, que segue recuperação de cirurgia no joelho, também é baixa.
Enquanto isso, o Novorizontino, comandado por Eduardo Baptista, anunciou 11 reforços que já estão à disposição da equipe: 
São eles goleiros Airton e Marcelo, dos zagueiros Chico e Donato, dos laterais Danilo Barcelos e Rodrigo Soares, do volante Willian Farias, além dos atacantes Waguininho, Paulo Vitor, Neto Pessoa e Vitinho.
O Verdão está no Grupo B junto com Água Santa, Guarani e Ponte Preta. Já o Novorizontino ocupa o Grupo D ao lado de Botafogo, São Bernardo e São Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade