Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2022

Palmeiras enfrenta o Atlético/MG hoje pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Rony não viajou com a delegação

O Palmeiras finalizou na manhã de ontem os preparativos na Academia de Futebol para enfrentar o Atlético/MG, nesta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, no Mineirão. 
Abel Ferreira comandou uma atividade técnica e tática e depois liberou os atletas para um rachão. A grande dúvida para o jogo é a situação de Rony. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante iniciou transição e na segunda-feira trabalhou com o elenco no gramado. Ontem, o clube não deu detalhes sobre sua situação nem publicou imagens do camisa 10. Mesmo que Rony seja relacionado, o jogador deve ficar no máximo no banco de reservas. A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López. Dono da melhor campanha da Libertadores, o Palmeiras venceu os oito jogos que disputou na competição, com 33 gols marcados e apenas três sofridos. Depois de disputar a partida de ida no Mineirão, o time recebe o Goiás no Allianz Parque, domingo, pelo Brasileiro, e depois enfrenta o Atlético/MG, na quarta-feira seguinte, também na arena.
A partida terá transmissão da ESPN na TV fechada e no serviço de streaming Star +.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade