Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/05/2023

Palmeiras enfrenta o Atlético em Minas às 18h30

Foto: Weverton/Palmeiras
Detalhes Notícia
Jogadores do Palmeiras após o treino deste sábado

O Palmeiras treinou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, seguindo com a preparação para o jogo contra o Atlético/MG, neste domingo (28), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Cerro Porteño no Paraguai, pela Conmebol Libertadores, Abel Ferreira comandou o primeiro treino com seus titulares. Em um primeiro momento, com todos à disposição, a comissão técnica trabalhou a marcação e as opções de passe do time. Depois, os atletas mais desgastados fizeram uma atividade de complemento físico, deixando o campo mais cedo. Os demais seguiram com trabalhos específicos de ataque e defesa. Gustavo Gómez segue trabalhando com uma máscara para proteger o seu rosto, que sofreu uma fissura no último fim de semana. Murilo continua avançando na recuperação de uma luxação no ombro. Abel Ferreira deve manter a mesma escalação que venceu o Cerro: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. A depender da recuperação de seus jogadores, Abel pode repetir o que fez em partidas recentes, trocando um ou outro atleta que está mais desgastado. Artur, que vem jogando todas, deve atuar, já que não pode jogar na Copa do Brasil. Depois desse duelo no Mineirão, o Palmeiras viaja para enfrentar o Fortaleza, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Allianz Parque, venceu por 3 a 0.

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere (canal por assinatura).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade