Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/07/2021

Palmeiras enfrenta hoje a Universidad Católica

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Rony está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda

O elenco do Palmeiras treinou ontem na Academia de Futebol. Luan e Rony, em tratamento de lesões, começaram a fazer atividades no gramado. O zagueiro teve um edema na panturrilha direita, enquanto o atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda. Eles cumpriram parte do cronograma de recuperação na parte interna da Academia de Futebol e depois foram ao campo para trabalhar com bola. Os jogadores que começaram na vitória por 3 a 0 em Goiânia (GO) fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas trabalharam no campo. Gustavo Scarpa, Viña, Breno Lopes, Danilo e Deyverson, que entraram no segundo tempo, também treinaram no gramado. Matheus Fernandes, em processo de recondicionamento físico, fez trabalhos físicos à parte no campo, enquanto Luiz Adriano não apareceu no gramado - o atacante tem um edema no joelho direito. O Verdão enfrenta a Universidad Católica, do Chile, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer a partida fora de casa por 1 a 0, o Verdão precisa de apenas um empate para se classificar.

O duelo está marcado para hoje, as 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo será exibido apenas pela Conmebol TV, canal em pay per view da confederação sul-americana.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade