Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2006

Palmeiras e São Paulo jogam a toalha e Andrade pode ficar no Vasco da Gama

Na última semana, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou que o ciclo do volante Andrade em São Januário havia terminado. O dirigente agradeceu os serviços prestados pelo jogador, que foi uma das principais armas do time em 2006, mas disse que sua renovação não seria possível. O motivo alegado foi a concorrência de São Paulo e Palmeiras, que fizeram propostas muito acima da possibilidade do clube carioca.

No entanto, ambos os “adversários” do Gigante da Colina nesta disputa desistiram do jogador, que exigiu, além dos salários, R$ 1,5 milhão referente a 50% de seus direitos federativos. Com isso, Andrade teria retomado as negociações com o Vasco, que já acena com a possibilidade de manter o volante em 2007.

“O Andrade não saiu pela porta dos fundos, é muito bem-vindo no Vasco. Quero apenas que ele tenha confiança no que vá fazer, para que isso não se torne uma novela. Sua volta não está descartada”, disse o vice de futebol cruzmaltino, José Luis Moreira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade