Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/07/2023

Palmeiras e Flamengo duelam pelo Brasileirão nesta noite

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Dudu e Ayrton Lucas travarão duelo esta noite no Allianz Parque

Palmeiras x Flamengo duelam neste sábado, 8, às 21h00, no Allianz Parque, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras amarga uma sequência ruim de resultados na temporada. São dois jogos sem vitória, com três derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Pelo Brasileirão, são três partidas sem saber o que é vencer, e a distância para o líder Botafogo só aumenta, e já está na casa dos dez pontos de diferença. Por isso, vencer o Flamengo colocará um pano quente na pressão que já começa a se formar pelos lados do Parque Antártica, e dá motivação ao time para manter-se firme na luta pela ponta da tabela. Há uma lista de jogadores machucados que não poderão entrar em campo na partida diante do Flamengo sendo eles, Zé Rafael, Atuesta, Marcos Rocha, Jailson e Artur. O Flamengo não poderá contar com três jogadores.  Matheuzinho e Matheus França, ambos em transição, estão fora. Arturo Vidal, com entorse, completa a lista de ausências. O Rubro-Negro vem de vitória, diante do Santos e do Fortaleza pelo Brasileirão, e de goleada diante do Aucas, por 4 a 0, pela Libertadores da América. Sendo assim, o time de Jorge Sampaoli  encara a oportunidade de enfrentar o Palmeiras como chance ideal para encostar na vice-liderança do Brasileirão, já que está a somente um ponto de diferença do Grêmio, atual 2º colocado. O jogo será transmitido pelo Premiere.

TIMES
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos (Fabinho), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata (Breno Lopes), Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico:  Jorge Sampaoli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade