Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/04/2023

Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje no Allianz Parque

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Fagner e Dudu estarão em campo esta noite, no Allianz Parque

A terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro traz um dos jogos mais aguardados do ano: o 377º derby entre Palmeiras e Corinthians, que acontece neste sábado, 29, às 18h30, no Allianz Parque.

A expectativa é de casa cheia para acompanhar o duelo que, como todos os confrontos entre os grandes do Estado, contará apenas com a torcida do time mandante. Ambas as equipes estão em momentos distintos neste início de campeonato. O Verdão, treinado por Abel Ferreira, acumula uma vitória e um empate, enquanto o time Alvinegro ganhou na estreia, mas foi derrotado logo na sequência. Enquanto o Palmeiras chega embalado após um empate com o Vasco na última rodada, o Corinthians vive dias conturbados envolvendo a escolha de um novo treinador após Cuca optar por deixar o comando do clube. O Timão será comandado pelo ex-meia Danilo no clássico, enquanto a diretoria busca um nome para assumir o cargo. Os elencos das duas equipes também contam com desfalques importantes. Pelo lado do Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha está com um problema na coxa esquerda e virou uma provável baixa. Por outro lado, Abel Ferreira tem Raphael Veiga à disposição após longo período afastado por lesão, mas ainda não é certeza no time titular. Já no Corinthians, o episódio envolvendo Cuca deixou o elenco abalado, e o novo treinador ainda não foi confirmado. Os jogadores se colocaram ao lado do agora ex-treinador, que deixou o cargo após duas partidas por conta da pressão externa sobre seu envolvimento em caso de estupro.

TRANSMISSÃO
Palmeiras x Corinthians terá transmissão AO VIVO no PREMIERE (pay-per-view).

TIMES
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gómez, Cerqueira e Piquerez; Richard Ríos, Zé Rafael, Artur e Flaco López; Dudu e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.  
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Barleta e Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Danilo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade