Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/10/2016

Palmeiras deve ter Edu Dracena como titular

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Yerry Mina foi convocado para Colômbia e não enfrenta o Santa

O técnico Cuca antecipou que não contará com o zagueiro Yerry Mina para a partida contra o Santa Cruz, amanhã, às 20h00 (horário de Brasília), no estádio do Arruda. Antes do anúncio oficial da convocação colombiana pelo técnico José Pekerman, o treinador do Palmeiras admitiu que já foi notificado sobre a convocação do defensor para jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Paraguai e Uruguai. A tendência é que Edu Dracena assuma a vaga ao lado de Vitor Hugo. O experiente zagueiro vem sendo o substituto direto para qualquer um dos dois titulares na equipe alviverde. Jogou contra Grêmio e Corinthians, recentemente, pelo Brasileirão, e agradou à comissão técnica. O único convocado que estará à disposição do técnico será Gabriel Jesus, que atuará diante do Santa Cruz e partirá direto para Natal, palco da partida entre Brasil e Bolívia, na quinta. Além de Mina, o Palmeiras não terá Lucas Barrios, chamado para a seleção paraguaia. Por outro lado, o trio inteiro estará fora contra o América/MG, em Londrina, pela 29ª rodada, no dia 9 de outubro. A segunda data das Eliminatórias está marcada para o dia 11, terça-feira.
O Verdão deve jogar com Jailson, Jean (Fabiano), Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto (Egídio), Gabriel (Thiago Santos), Tchê Tchê, Moisés, Róger Guedes, Gabriel Jesus e Leandro Pereira (Rafael Marques).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade