Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/04/2008

Otimismo: Prefeito vive expectativa positiva para os Regionais

Detalhes Notícia

O Centenário de Penápolis será marcado por eventos em várias áreas. No esporte, os 52º Jogos Regionais faz parte da lista de programação para comemorar o aniversário da cidade. 
Segundo o prefeito João Luís dos Santos, desde 2006 buscou-se a conquista de sediar os jogos na cidade. O ex-secretário municipal de Esportes, Geraldo Malta, comprou a idéia, trabalhou em cima dela e Penápolis foi eleita com unanimidade em Votuporanga. Ainda segundo ele, os preparativos para a disputa estão dentro do cronograma. Estão sendo feitas melhorias na infra-estrutura para melhor receber os atletas, dirigentes e espectadores. “Atualmente, a cidade trabalha em duas frentes: preparando a infra-estrutura e as equipes”, ressaltou João Luís. Além disso, haverá reforço na segurança, já que a Prefeitura fechou parceria com a Polícia Civil, Bombeiros e Polícia Militar, que aumentará seu efetivo durante as rondas. A competição será realizada no período de 14 a 26 de julho. São esperados seis mil atletas para disputarem as 26 modalidades presentes neste ano. Ao todo, quinze praças esportivas darão suporte aos jogos. Com isso, não só a cidade ganha na infra-estrutura e economia local, mas todos os envolvidos diretos e indiretamente. A confraternização da juventude e demais envolvidos é imprescindível para garantir o sucesso do evento. Pensando nisso, o prefeito João Luís dos Santos, espera que a população receba bem os visitantes e prestigie a competição, comparecendo às praças esportivas. “Penápolis tem tradição na organização de eventos esportivos e uma população que foi exemplo de hospitalidade em todas as ocasiões. Tenho certeza que este ano não será diferente e que os visitantes sejam os transmissores da imagem positiva que levarão de nossa cidade”, concluiu. (A/I)

Foto: O prefeito João Luís dos Santos, espera que a população receba bem os visitantes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade