Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/12/2022

Olé Paulista realiza avaliação para selecionar atletas

A Escolinha de Futebol Olé Paulista, com sede na cidade de Luiziânia, realiza nesta sexta-feira, dia 23, avaliação para selecionar atletas das Categorias Sub-14 (nascidos em 2008/2009) e Sub-16 (nascidos em 2006/2007). Os selecionados farão parte das equipes do Olé Paulista no próximo ano, para as disputas dos campeonatos regionais e muito provavelmente do Campeonato Paulista. As atividades ocorrerão no estádio municipal José Luís dos Santos, a partir das 14h00. O trabalho será coordenado por Júlio Néris, que além de presidente da escolinha, é avaliador técnico. Maiores informações sobre a avaliação, poderão ser obtidas pelo fone (18) 99790-5668. 

Missão
Criada em 19 de junho de 2021, a Escolinha Olé Paulista tem como principal missão oportunizar à crianças e adolescentes a prática do futebol, revelar atletas para os clubes e formar cidadãos para a sociedade. Apesar do pouco tempo em atividade, a Olé Paulista já revelou valores para diversos clubes. Para que isso se torne possível, a Escolinha conta com o apoio da Prefeitura de Luiziânia, através da Coordenadoria de Esportes, que está cedendo a estrutura de campos, transporte, alimentação, entre outras necessidades. São parcerias também da Olé Paulista, a empresa de agenciamento de atletas Primal Américas e a Academia Euro Training. A diretoria da Escolinha Olé Paulista é formada por Júlio Néris (presidente), Paulo Fernandes (vice-presidente), Rodrigo Coelho (diretor executivo) e Dr Diego Esteves (jurídico). 

Atletas
Graças a uma equipe profissional de reconhecida qualidade, a Escolinha Olé Paulista já revelou atletas para diversas equipes do país, entre eles, Ronald Alves (Categoria Sub-12 do Palmeiras), Paulo Henrique (Categoria Sub-15 do São Paulo), Arthur Vyctor (Categoria Sub-15 do Fluminense), Gabriel Henrique (Categoria Sub-17 do Hercilio Luz/SC), Renan Hilário (Categoria Sub-20 do Penapolense), Erik Araújo (Categoria Sub-20 do Penapolense), Gustavo Vale (Categoria Sub-13 do Novorizontino) e Davi Bis (Categoria Sub-15 do Grêmio Prudente).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade