Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2023

Olé Paulista conquista título em Copa Internacional

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Categoria Sub-17 da Escolinha Olé Paulista conquistou o título

A Escolinha de Futebol Olé Paulista, que tem sede na cidade de Luiziânia, destacou-se na Copa Inter-Clubes Internacional, realizada na cidade de Guaiçara/SP. O time da Categoria Sub-17 sagrou-se campeão ao vencer, na decisão, o Tucuman, da Argentina, por 2 a 0, com gols de Roger Alves e Pablo. Além do título, o Olé Paulista teve os artilheiros da competição, Vitor e Davi Bis, ambos com 4 gols. O troféu de melhor goleiro ficou Danilo, também atleta da Olé Paulista. Na Categoria Sub-15, o Olé Paulista ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Araçatuba por 1 a 0. Bruno Camargo (Olé Paulista) foi o artilheiro da categoria com 6 gols. 

Missão
Criada em 19 de junho de 2021, a Escolinha Olé Paulista tem como principal missão oportunizar à crianças e adolescentes a prática do futebol, revelar atletas para os clubes e formar cidadãos para a sociedade. Apesar do pouco tempo em atividade, a Olé Paulista já revelou valores para diversos clubes. Para que isso se torne possível, a Escolinha conta com o apoio da Prefeitura de Luiziânia, através da Coordenadoria de Esportes, que está cedendo a estrutura de campos, transporte, alimentação, entre outras necessidades. São parcerias também da Olé Paulista, a empresa de agenciamento de atletas Primal Américas e a Academia Euro Training. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade