Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/12/2012

Na Bombonera, São Paulo encara 'El Matador' pela final da Sul-Americana

Uma decisão entre Brasil e Argentina. Tigre (Argentina) e São Paulo começam a decidir a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, às 21h50 (horário de Brasília). O 'El Matador de Victoria', apelido do clube argentino, tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. Já o São Paulo, que poupou os titulares no jogo contra o Corinthians, está invicto no torneio, com quatro vitórias e quatro empates. O estádio Monumental Victoria, onde o time argentino costuma mandar os seus jogos, tem capacidade para 28.600 lugares, inferior à marca exigida pela Conmebol para decisões do torneio, que é de 40 mil, por isso foi vetado. A escolha foi optar pela casa do Boca Juniors. Apesar do mau desempenho no Torneio Inicial - ocupando a penúltima colocação - o Tigre tem feito uma campanha irrepreensível no torneio continental, principalmente quando joga em casa, com retrospecto de três vitórias e somente um empate. Na última partida do Campeonato Argentino, o goleiro Albil sentiu problemas musculares, mas não preocupa para a decisão. O goleiro foi um dos principais responsáveis pela classificação da equipe argentina, fazendo boas defesas no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, diante do Millonarios (Colômbia), em Bogotá. Enquanto a maioria das equipes já está de férias, o São Paulo ainda tem duas semanas para conquistar um título inédito. Poupado no final de semana, o elenco está concentrado para decisão da Copa Sul-Americana. Mesmo contra o Tigre, que não tem muita expressão nos cenários nacional e internacional, o Tricolor prega cautela contra a equipe argentina. O técnico Ney Franco não deve ter problemas para escalar a equipe. Com todos à disposição, o treinador manterá a equipe base, no esquema 4-2-3-1. O meia Paulo Henrique Ganso, que teve grande atuação no clássico de domingo, deve entrar no decorrer da partida.

Times
TIGRE: Albil, Paparatto, Donatti, Etcheverría, Orban, Galmarini, Maggiolo, Ferreira, Díaz, Botta e Pérez-García (Federico). Técnico: Néstor Raúl Gorosito.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Wellington, Jadson, Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Antonio Arias (Paraguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade