Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2016

México e América são campeões no Lago Azul

Terminou domingo, 16, no Lago Azul, o Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categorias Sub-29 e Sub-39. O México foi o grande campeão da Categoria Sub-29. No primeiro jogo da decisão o México venceu o Equador por 4 a 0. No segundo confronto o Equador chegou a fazer 4 a 0 e estava levando a decisão para a cobrança de pênaltis, porém, o México reagiu, marcou dois gols e comemorou o título. Bokinha, Beda, Cabeça e Mike marcaram para o Equador, ao passo que Niel foi o autor dos dois gols do Equador. O time campeão contou com os jogadores Allan, Silas, Trofino, Miller, Niel, Cadú, Kaique, Mudinho, Timão, Jhoi, Dante, Fabrício, Lino eTiaguinho. Erick (Paraguai) foi o artilheiro do campeonato com 21 gols. Wallace (Holanda) ficou com o troféu de melhor goleiro, passo que Jhoi e Niel (México) foram eleitos os atletas destaques da competição.

Sub-39
Na Categoria Sub-39, o América conquistou o título por 5 a 3 nos pênaltis, após empate no tempo normal de jogo por 2 a 2. No primeiro confronto da decisão as duas equipes também haviam empatado por 1 a 1. Alan Campanha e Rodolfo marcaram para o Cruzeiro, ao passo que Leandro Lima e Balieiro empataram para o América. O América atuou com João Guilherme, Leandro Alex, Leandro, Raymundo, Magrelo, Chiclete, Edson, Balieiro, Pelé, Nandinho, Leandrinho (Mané), Tico, Grafite, Odilon e Rodrigo. Julinho (Flamengo) foi o artilheiro do campeonato com 15 gols. João Guilherme (América) conquistou o troféu de melhor goleiro, ao passo que Beto Alves e Marrom foram eleitos os atletas destaques da categoria.

Master “B”
Nesta quinta-feira, 20, prossegue o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, com o jogo Formosa x Araponga (20h30). Na sexta-feira, 21, no mesmo horário, jogam Floresta x Saltinho do Galinari. Na terça-feira, 18, o Saltinho do 60 venceu o Centro Rural por 1 a 0, com gol de Perazza.

Master “A”
Na Categoria Master “A”, o Eldorado venceu o Madrugada na terça-feira, 18, por 4 a 0, com gols de Vagnão (2), Peposo (1) e Jovem (1). Nesta quinta-feira, 20, às 19h15, jogam Fátima x Noropel. Na sexta-feira, 21, jogam Juventude x PEC (19h15).

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul realiza domingo, 23, o 293º Torneio Bate-Fundo de Bocha. Esta edição será em homenagem ao bochófilo “Luiz Ferreira Mendes”.  As inscrições serão realizadas a partir das 8h00 e o início das partidas previsto para às 9h00. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade