Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2020

Luxemburgo muda plano do Palmeiras para retorno

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, mostrou preocupação com o retorno aos treinamentos e jogos, mesmo que ainda não exista até o momento uma data para uma provável reapresentação do elenco na Academia de Futebol. Em uma live em uma rede social promovida pelo coordenador médico do Verdão, Gustavo Magliocca, ontem, o treinador falou sobre uma mudança de trabalho com os atletas. “Estou em casa já pensando o que tem de fazer. Tenho muita coisa na cabeça sobre o que fazer e como fazer. Vai ser importante a união da ciência com a comissão técnica para fazermos a diferença. Eu pensava de uma maneira inicial, que ia dar ênfase na parte tática e técnica, e agora com 90 dias já mudei. A parte tática vai ser esquecida... Vai ser uma outra coisa”, falou. O trabalho da comissão técnica comandada por Vanderlei Luxemburgo começou em janeiro. Além dele, o clube contratou o auxiliar Mauricio Copertino, o preparador físico Antônio Mello, o coordenador científico Daniel Gonçalves e o fisioterapeuta Fred Manhaes. O treinador valorizou a integração e a importância do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão na retomada do calendário após a crise provocada pelo novo coronavírus.
“Ninguém sabe o que vem pela frente. Quando a gente for realmente liberado para treinar a gente não faz ideia o que tem pela frente. A gente imagina, com a experiência de vocês encurta caminhos absurdos. Mas se perguntar hoje, na minha experiência, eu fico querendo ficar quieto. A gente vai aprender demais com esse momento que estamos vivendo”, disse Magliocca. “Vocês vão ser extremamente importantes nessa recuperação, na prevenção e na quantificação que vamos ter de dar para os atletas em treinamentos. Vão ser jogos muito sequenciais. Vai ser fundamental sermos orientados por vocês e ter capacidade de montar o trabalho através de vocês. Se prepare que a gente vai solicitar vocês muito”, afirmou Luxa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade