Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2022

Libertadores: Verdão recebe o Deportivo Táchira hoje no Allianz Parque

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Em transição, Piquerez vai continuar como desfalque nesta terça-feira

O elenco do Palmeiras treinou na manhã de ontem na Academia de Futebol. A principal novidade do dia foi a presença do lateral-esquerdo Piquerez em campo, recuperado de uma lesão muscular. Em transição, o uruguaio vai continuar como desfalque nesta terça-feira (24), quando o Verdão recebe o Deportivo Táchira, às 21h30, no Allianz Parque, pela última rodada do Grupo A da Libertadores.

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira promoveu atividades técnicas em campo reduzido. O grupo deve ir a campo novamente na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, horas antes do confronto contra os venezuelanos. A tendência é que o Verdão aproveite a Libertadores mais uma vez para rodar o elenco, mas mantendo uma base titular. Weverton e Danilo, por exemplo, podem ser aproveitados porque depois vão se apresentar à Seleção para amistosos do Brasil na Ásia - a dupla tem ausência confirmada no clássico contra o Santos (dia 29 de maio) e contra o Atlético/MG (dia 5 de junho). Apenas Wesley está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de ser desfalque nas oitavas de final do torneio sul-americano. Ainda sem Gabriel Veron e Luan, em transição, e Mayke, que continua em recuperação de uma lesão na perna direita, o time palmeirense pode ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta; Breno Lopes, Rony e Rafael Navarro. Líder com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Palmeiras est á a uma vitória de confirmar a primeira colocação geral da Libertadores, além de dois recordes na competição sul-americana: a melhor campanha e o melhor ataque da história da fase de grupos.

Detentor dos direitos de transmissão da Libertadores para a TV aberta no Brasil, o SBT exibirá jogos de Flamengo e Palmeiras, que já estão classificados na liderança de suas respectivas chaves, mas ainda brigam pela primeira colocação geral do torneio, que dá ao time a vantagem de decidir os jogos do mata-mata como mandante. Como o SBT não possui exclusividade sobre os jogos, o confronto do Fla também será exibido na ESPN. Já o Palmeiras estará disponível na Conmebol TV, serviço de PPV da organização do torneio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade