Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/09/2021

Libertadores: Atlético/MG e Palmeiras disputam vaga na decisão hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A partida desta noite terá o confronto de Hukl (Atlético) e Rafael Veiga (Palmeiras)

O elenco do Palmeiras realizou na manhã de ontem, na Academia de Futebol, o último treino antes do jogo desta terça-feira, contra o Atlético/MG, às 21h30 (de Brasília) no Mineirão, pela semifinal da Libertadores. A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática, na qual acertou os detalhes da equipe que mandará a campo no decisivo confronto. Na sequência, os jogadores treinaram cobranças de falta e pênaltis. Em caso de empate por 0 a 0, a vaga na final da Libertadores será definida na decisão de penalidades. Um provável time para a partida é Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley). Abel Ferreira não tem nenhum desfalque para o jogo. Não há jogadores lesionados no elenco ou suspensos na Libertadores. No Atlético, assim que terminou o duelo contra o São Paulo pelo Brasileirão (empate por 0 a 0), a “chave virou” na equipe mineira para a decisão diante do Palmeiras. Esse pensamento foi revelado pelo técnico Cuca, que evitou criar excesso de expectativa sobre sua equipe, apesar de não ter sido derrotado no jogo de ida, trazendo um empate sem gols diante do Verdão. O perigo, segundo o treinador, é o Palmeiras vir a BH e marcar gols, o que pode dar a vaga ao time paulista, mesmo que não vença o jogo.

Pelo regulamento da Libertadores, caso haja empate com gols, a vaga na final será do Palmeiras. Qualquer vitória leva o Galo à decisão. Novo 0 a 0 levará a disputa para as penalidades máximas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade