Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/06/2014

Lateral esquerdo Rômulo acerta com Penapolense

Detalhes Notícia

O Penapolense acertou quinta-feira, 29, a contratação por empréstimo, até o final da temporada, do lateral esquerdo Rômulo. O atleta foi promovido ao elenco profissional do Criciúma no começo desta temporada e chega para suprir a saída de Rodrigo Biro, que está na Chapecoense, e brigar por uma vaga com Samuel Balbino no time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Com a apresentação oficial agendada para o dia 9 de junho, o defensor celebrou o acerto. “É uma oportunidade diferente na minha carreira. Estava no Criciúma, onde fui recém-promovido e acumulei uma boa experiência”, comentou. Rômulo garantiu empenho máximo em sua nova agremiação. “Acredito que só virão coisas boas. Tenho o que acrescentar ao clube e o clube irá me ajudar. Eles podem esperar um cara muito dedicado e sempre com muito empenho em campo”, ponderou. O novo contratado ainda destacou o que sabe do Penapolense. “Conheço o Gualberto e o Silvinho, que jogam no Criciúma e estavam no Penapolense no primeiro semestre. São boas referências e aposto que será uma boa passagem”, avaliou. O Penapolense está no grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro ao lado de Londrina (PR), Boavista (RJ), Pelotas (RS) e Metropolitano (SC). O atleta avaliou o rival catarinense, que já enfrentou no estadual deste ano. “O Metropolitano tem um time chato, que joga para cima e com bom toque de bola. Eles passaram por uma reformulação no elenco, mas acredito que mantiveram uma boa base. Será um ótimo adversário”, encerrou. 
Natural de Macatuba, no interior paulista, Rômulo Rafael da Silva sofreu com lesões em 2013 e pouco atuou no time Sub-20 do Criciúma, que foi vice-campeão da Copa do Brasil da Categoria. Provido ao elenco principal na atual temporada, disputou dez partidas oficiais pelo clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade