Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/10/2010

Lago Azul realiza Torneio de Bocha com 39 duplas

O departamento de esportes do Lago Azul realizou domingo, 24, a 235ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha com a participação de 39 duplas. Os campeões foram Raimundo Correia e Francisco Alexandrino, ficando Jair Bossa e Alicio Dinardi em segundo lugar, Adelino Diório e Carlos Carrareto em terceiro e Leonildo Ronconi e Valdomiro Moço em quarto.

Mini-Campo
Na quinta-feira, 28, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-campo – Categoria Master “A”. O Eldorado venceu o Juvec por 3 a 2, com gols de Haroldo (2) e Jonas (1). Mário e Marron diminuíram para o Juvec. Amanhã, 31, a partir das 09h45, jogam Madrugada x Noropel. Já na quarta-feira, 27, pela Categoria Master “B”, o Del Rey empatou com o Saltinho do Galinari por 2 a 2, com gols de Luiz Pescador e Zuera. Fogaça e Chita deixaram tudo igual para o Saltinho do Galinari. A Floresta venceu o Centro Rural por 2 a 1, com gols de Pardinho (2). Rocha INSS descontou para o Centro Rural. Na quinta-feira, 28, o Araponga venceu o Esmaga Sapo por 3 a 1, com gols de Val Passeri, Chiquinho e Jorge Abe. Tanone fez o único tento do Esmaga Sapo. Amanhã, 31, Manav x Saltinho do 60 jogam às 08h30.

Infanto-Juvenil
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Infanto-Juvenil, teve sequência no feriado de segunda-feira, 25. O México venceu o Paraguai por 3 a 0, com gols de Tenente, Gaetti e Direita. Portugal ganhou da Argentina por 4 a 1, com gols de Leozinho (2), Jonas (1) e Traquinas (1). Caveirinha fez o tento de honra da Argentina. A Alemanha venceu a Inglaterra por 1 a 0, com gol de Vitinho. Neste sábado, 30, a partir das 15h00, jogam Portugal x Inglaterra, México x Alemanha e Argentina x Paraguai.
 
Futsal Mirim
Hoje, 30, será disputada mais uma rodada do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. A partir das 15h30 jogam Arsenal x Manchester, Internazionale x Liverpool e Milan x Roma. Já pela Categoria Infantil, a partir das 08h45, a tabela marca Bayern x Hamburgo, Borrusia x Ajax e Real Madrid x Barcelona.

Corrida Pedestre
O Lago Azul convida todos para mais uma Corrida Pedestre "Vanilo José Barbosa" que acontecerá no dia 15 novembro, com início às 08h00. A prova acontecerá nas ruas do bairro Jardim do Lago, sendo aberta a participação também para não sócios e categoria para todas as idades. Maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Esportes do Lago Azul, pelo telefone (18) 3652-0811.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade