Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/10/2023

James Rodríguez pode ser titular contra o Grêmio

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
James Rodríguez pode ser titular do São Paulo hoje contra o Grêmio

O São Paulo fez na tarde de ontem (20), o último treino antes da partida contra o Grêmio, marcado para este sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em campo, Dorival Júnior promoveu uma atividade tática posicional a fim, e os jogadores também trabalharam bolas paradas. Em alta após bons desempenhos com a seleção colombiana, James Rodríguez pode ser titular.
Parte do elenco ainda realizou um exercício em espaço reduzido, enquanto os cobradores de falta treinaram cobranças para encerrar a atividade que começou com um vídeo exibido pela comissão técnica.
Beraldo, que treinou com uma máscara de proteção, trabalhou sem limitações e está à disposição para a partida. O jogador sofreu uma pancada no jogo contra o Goiás e teve diagnosticada uma fratura no nariz.
Em relação aos atletas que estão no departamento médico, Luan evoluiu no tratamento para dores musculares. O volante fez trabalhos com a fisioterapia e depois correu no gramado.
Um possível São Paulo tem Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez e Michel Araújo; Lucas e Luciano (Erison).
Toda a sessão contou com duas presenças ilustres nas cadeiras do CT. O ex-centroavante Aloisio Chulapa, campeão mundial pelo clube em 2005, e Felipe Massa, ex-piloto de Fórmula 1 e torcedor são-paulino, acompanharam o treino. O São Paulo soma 35 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela. A diferença para a zona de rebaixamento, depois de 27 jogos, está em cinco pontos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade